Edital PNPD PPGEM 2018

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica do Centro Tecnológico da Universidade Federal do Espírito Santo informa que estarão abertas as inscrições para o pleito de (01) uma Bolsa para Estágio em nível de pós-doutorado – Ano 2018.

As informações estão no link:

Resultado da seleção de bolsistas Paeppe

Saiu a classificação dos candidatos a monitoria remunerada (Paeppe) para início em setembro/2018. Confira no arquivo abaixo o ranqueamento dos alunos, baseado nos critérios definidos no edital.

Atenção para o prazo de recurso: poderá ser interposto nos dias 21 e 22 de agosto, na secretaria do Departamento.

Oportunidade de bolsa de estudos

O Setor de Engenharia Clínica do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (HUCAM-UFES) divulga edital de seleção de candidato para bolsa de estudos para treinamento em serviço (01 vaga).

Período de seleção: até 31 de agosto de 2018

Confira o edital para ver os pré-requisitos.

Retificação: Situação das inscrições para o concurso público 56/2018 - UFES

Foram recebidas e analizadas as inscrições para o concurso público de que trata o edital 56/2018 - UFES. Segue a lista dos candidatos cujas inscrições foram deferidas e indeferidas.

Concurso Público para Professor Efetivo

Foi divulgado o edital 56/2018 para provimento de cargo de professor efetivo, dedicação exclusiva, para o curso de Engenharia Mecânica da UFES. As inscrições poderão ser realizadas diretamente na secretaria do Departamento, localizada na sala 08 do CT III, no período de 02/07 à 01/08/2018.

Maiores informações no edital abaixo.

Oportunidade de estágio

Segue oportunidade de estágio para os alunos da Engenharia Mecânica.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.