Processo Seletivo PPGEM 2016/01 - DOUTORADO

RESULTADO FINAL do Processo Seletivo do DOUTORADO - PPGEM 2016.01 após análise de recursos em anexo.

As informações sobre matrícula serão encaminhadas por email.

==================================================================

RESULTADO PRELIMINAR do Processo Seletivo do DOUTORADO - PPGEM 2016.01

O RESULTADO está em anexo.

ATENÇÃO:
Esse é um resultado PRELIMINAR.
Não se conformando o candidato com o resultado preliminar da seleção, poderá apresentar nos dias 01 e 02 de março de 2016 recurso fundamentado, o qual será analisado e decidido pelo Colegiado do PPGEM.
Os recursos deverão ser entregues no PPGEM (sala 206 do prédio CT 6) de 13 às 17 horas.
Após o período de recursos, será divulgado o resultado FINAL do processo seletivo no dia 03 de março.
Para os que não foram classificados, os documentos entregues para a seleção estarão disponíveis para
devolução na secretaria do PPGEM por uma semana, após esse período serão descartados.

=====================================================================

Prezados,

Em anexo encontra-se o Edital 002/2016 - Proceso Seletivo para o  ingresso no DOUTORADO em Engenharia Mecânica da UFES para o perído de 2016/01.

Para eventuais dúvidas gentileza entrar em contato através do email:

ppgemufes [at] gmail.com

ATENÇÃO:

Devido ao horário especial de funcionamento da UFES em janeiro e fevereiro, as inscrições serão recebidas UNICAMENTE dentro do periodo estabelecido em edital (de 18 de janeiro a 4 de fevereiro de 2016) de 08 às 13 horas na secretaria geral do Centro Tecnológico - CT que fica na 1 andar do prédio CT 4.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.